CTT= carga de transtornos e trabalhos

Resido no centro do Funchal há mais de cinco anos e posso afirmar, com toda a certeza, que nunca o serviço prestado pela empresa CTT esteve tão decadente. O carteiro não toca à campainha, mas diz que o faz... mesmo quando diversos moradores afirmam a pés juntos que é impossível ter tocado, pois havia pessoas em casa... como se não bastasse... avisos nem vê-los... Ora se não recebemos avisos como vamos levantar as cartas encomendas? Por obra e graça do espírito santo?! E as missivas?! Nem vê-las! Mas o carteiro não toca sempre duas vezes???!! Parece que o que distribui na minha zona não só não toca como ainda guarda as cartas e avisos no 2000... Depois de tanta espera, desesperei e lá fui eu reclamar, pela “enésima” vez, ao edifício 2000. Expliquei ao supervisor de distribuição, via telefone, (ele algures num andar qualquer do edifício e eu a usar o telefone do segurança) que a situação está a tornar-se insustentável, pois as cartas não chegam, as encomendas e avisos para as levantar também não e ninguém põe mão nisto! Qual não é o meu espanto quando cinco minutos depois, surge o senhor com 7(SETE), sim, sete documentos, três avisos e quatro cartas que nunca foram entregues!!! Alguns dos avisos, com datas e horas em que havia mais do que um elemento em casa para responder à campainha... só que, para isso, era preciso que o carteiro a tocasse!!! Como se não bastasse, o supervisor ainda afirmou que havia mais cartas e avisos de outros moradores por entregar... Tal facto não me deixa surpreendida, pois todos nos queixamos do mesmo! Posto isto, como é que esta situação continua a acontecer, repetidamente, mesmo depois de já terem sido feitas diversas reclamações, por escrito e oralmente? O que está a acontecer é muito GRAVE!!! E se fosse consigo???!!! Gostaria de ser vítima da falta de profissionalismo dos distribuidores de correio?! Será que esta minha “carta aberta” vai abrir os olhos dos responsáveis de distribuição e, principalmente, do(s) carteiro(s)?! Esperemos que sim!!! De qualquer das formas, da última vez que reclamei, decidi jogar pelo seguro e enviei uma missiva à DECO e à ANACOM. Esperemos que o carteiro passe a tocar SEMPRE duas vezes, mas sem os dramas do filme!!!