>
País

Nova plataforma para venda de revistas e jornais disponível a partir de hoje

A Kiosk Press permite assinaturas e vendas avulso de revistas e jornais

No dia Mundial do Livro, que hoje se assinala, os consumidores passam a dispor de uma nova plataforma para venda de assinaturas e edições avulso de revistas e jornais.

A Kiosk Press está à distância de um click e nasce em plena pandemia para oferecer à população o acesso a jornais e revistas sem sair de casa.

Criado pela Okupámente, Lda, este novo quiosque digital permite aos consumidores em geral, num único sítio, subscrever assinaturas e/ou adquirir edições avulso das publicações de qualquer um dos Editores Parceiros da Kiosk Press.

Através da página www.kioskpress.pt, pode pesquisar uma revista preferida, seleccionar uma categoria específica ou até visualizar todas as publicações de cada um dos Editores Parceiros e proceder à aquisição de assinaturas e/ou edições avulso que estiverem disponíveis. Tudo isto de forma cómoda e segura, já que a plataforma permite transacções pelos meios mais tradicionais em Portugal, como o MB Way, Multibanco e Transferência Bancária.

Para além das habituais edições em formato papel, cujas assinaturas ou edições avulso são enviados directamente pelos Editores Parceiros da Kiosk Press, é ainda possível a aquisição de edições digitais que ficam imediatamente disponíveis após a compra, na Área do Cliente.

Fechar Menu