>
País

Maddie volta às capas dos jornais portugueses 13 anos depois

Percorra a galeria para conferir as capas dos jornais nacionais desta quinta-feira, 4 de Junho. Ver Galeria
Percorra a galeria para conferir as capas dos jornais nacionais desta quinta-feira, 4 de Junho.

Esta quinta-feira, dia 4 de Junho, o caso Maddie volta a fazer correr tinta em Portugal, depois de terem sido conhecidos novos detalhes da investigação com o foco a recair agora sobre um novo suspeito, um alemão que está detido por ter violado uma mulher no Algarve, conforme destaca o Jornal de Notícias.

O JN refere ainda que o suspeito tem cadastro de abusos sexuais a crianças, assaltos a casas de férias em Portugal e tráfico de droga.

“O homem de 43 anos foi detido na Alemanha, que viveu em Portugal de 1996 até 2007”, escreve por seu turno o Diário de Notícias, acrescentando a polícia britânica revelou números de telemóvel (portugueses) e mostrou fotografias de carros usados pelo suspeito no Algarve.

No dia em que ficar-se-á a conhecer o Plano de Estabilização que o Conselho de Ministro vai aprovar, o Correio da Manhã faz manchete com o novo modelo de lay-off que será hoje conhecido após a reunião de Conselho de Ministros, noticiando que o salário dos trabalhadores nesta situação irá subir.

Já o jornal Público dá conta que o Governo cria abono de família extra a pagar em Setembro.

Outro assunto em destaque, esta quinta-feira, nos desportivos e generalistas é a derrota ao FC Porto em Famalicão (1-2), na retoma do campeonato, que coloca a liderança do campeonato em risco.

Fechar Menu