Madeira Patrocinado

Time Out Menu

Já veio experimentar o Menu de almoço do Pestana CR7? Não, então de que está à espera?

None Ver Galeria

A marca Pestana CR7 dispensa apresentações, mas referências pessoais à parte, o estilo Lifestyle, aliado a um ambiente informal e descontraído, faz do CR7 Corner o local ideal para o seu almoço até se esquecer que é dia de trabalho.

Deixe a marmita em casa e conceda-se momentos de qualidade no seu dia. Esqueça o stress, relaxe e desfrute de um saboroso almoço que lhe dará a energia necessária para uma tarde de rappel ou simplesmente para a sua tarde de trabalho.

Por apenas 12,5€ o hotel Pestana CR7 Funchal criou o Time Out Menu, composto por entrada + prato principal, ou prato principal + sobremesa, uma bebida a copo e aquele cafezinho que o vai manter acordado durante a hora da siesta.

Surpreenda os seus colegas e simplesmente diga: Hoje vamos ao CR7, pago eu! Bom, talvez seja melhor não se empolgar e ficar-se apenas pelo... Hoje vamos ao CR7!

Brincadeiras à parte, queremos que desfrute de um menu despretensioso e variado (agora com opção vegetariana) e que tenha um almoço agradável no nosso confortável espaço interior ou na nossa esplanada com vista para o mar.

Os Pestana CR7 Ambassadors esperam por si, venha, saboreie e “ENJOY YOUR TIME OUT”!