Madeira

Sara Cerdas anuncia ‘Roteiro Geração Madeira’

None

A candidata do Partido Socialista da Madeira às Eleições Europeias anunciou, hoje, o ‘Roteiro Geração Madeira’, um projecto que pretende desenvolver uma vez eleita ao Parlamento Europeu.

No âmbito deste roteiro, Sara Cerdas explica que irá desenvolver iniciativas em todos os concelhos da Região ao longo do ano. Um projecto através do qual a candidata socialista pretende ouvir as preocupações da população e “criar sinergias com as instituições sociais, empresariais e desportivas, permitindo assim desenvolver projectos de democracia participativa e cidadania”. Tal como refere Sara Cerdas, o objectivo, no âmbito das suas competências no Parlamento Europeu, é levar as preocupações e as sugestões dos madeirenses, “defendendo-as na Europa”.

O anúncio do ‘Roteiro Geração Madeira’ foi feito esta tarde, na Ilha, por ocasião de uma visita da candidata ao Parlamento Europeu à Exposição Regional do Limão, que decorreu nesta freguesia. Uma visita na qual Sara Cerdas esteve acompanhada pelo presidente do PS-M, Emanuel Câmara, pelo candidato à presidência do Governo Regional, Paulo Cafôfo, e por outros elementos do partido.

Sara Cerdas aproveitou também o momento para contactar com a população e com os comerciantes e, uma vez mais, destacar a importância da valorização dos produtos regionais, neste caso concreto o limão.