>
Madeira

Pedro Coelho visitou mais uma obra de “intervenção de proximidade”

O executivo camarário de Câmara de Lobos visitou, esta manhã, a repavimentação da estrada pública de acesso ao Complexo Habitacional da Ribeira de Alforra, na freguesia de Câmara de Lobos.

O presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Pedro Coelho, salientou que esta obra “é mais uma intervenção de proximidade que vai de encontro ao compromisso assumido para com a população do concelho”.

O edil destacou que a repavimentação deste arruamento permite a melhoria das condições de circulação e estacionamento automóvel daquela zona, garantindo as boas condições necessárias e adequadas para servir o aglomerado habitacional existente.

A empreitada abrangeu uma superfície total de repavimentação na ordem dos 1300 metros quadrados, com uma extensão total de 190 metros e serve a população residente em cerca de meia centena de fogos do Complexo habitacional da Ribeira de Alforra, que verão assim melhorado o acesso às suas habitações.

A obra, que representou um investimento na ordem dos 30 mil euros, recuperou o asfalto que se encontrava bastante degradado através da repavimentação total da camada de desgaste e levantamento das tampas de saneamento existentes.

Fechar Menu