Madeira

Medicina Nuclear abre guerra entre médicos

None

A Ordem dos Médicos e o Ministério Público são dois dos organismos onde vão decorrer processos de investigação a Rafael Macedo, que já tem preparado um novo ‘ataque’, em diversas frentes, tendo contratado os serviços do advogado Garcia Pereira. A problemátiva da Unidade de Medicina Nuclear na Madeira esteve em foco durante o dia de ontem e promete assim continuar. Entre as páginas 2 e 5 poderá saber mais sobre o caso que já levou o SESARAM a dispensar o clínico da realização de exames na unidade de Medicina Nuclear.

Também na nossa primeira página damos destaque ao desporto e a CR7 que ‘obriga’ a Juventus a evitar os Estados Unidos. Tal como explicamos na página 17, o processo por violação que decorre na Justiça contra o madeirense leva a esta escolha por parte do clube italiano.

Já na página 12, medimos a precipitação e mostramos como o Inverno foi pouco chuvoso, sobretudo nas zonas montanhosas.

Olhando agora as comemorações dos 600 anos do Descobrimento da Madeira e Porto Santo, saiba que o Estádio dos Barreiros vai acolher um concerto que juntará 600 músicos, durante o mês de Junho. Conheça mais pormenores na página 30.

Ainda nesta edição, saiba que a conclusão do restauro das ruínas do Forte de S. Filipe foi adiada. Saiba mais na página 25.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha uma boa sexta-feira e aproveite para preparar o seu fim-de-semana com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.