>
Madeira

Liga Contra o Cancro entrega prémios aos vencedores da Prova Solidária #5000

O Núcleo Regional Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro entrega hoje, às 18 horas, os prémios aos vencedores da prova Solidária #5000, realizada no início deste mês, em parceria com o Centro Europe Direct Madeira.

Serão distinguidos os atletas vencedores em cada uma das quatro modalidades (caminhada, corrida, natação e ciclismo) da Prova que teve um cariz solidário, já que o objectivo traçado pela organização foi alcançar a distância colectiva de 5000km que seria posteriormente convertida em apoio financeiro à Liga, através de diversas entidades.

No total, os 573 inscritos percorreram 9020 km em dois dias, distribuídos pelas quatro modalidades, ultrapassando em grande escala os objectivos traçados.

Para reconhecer o esforço meritório dos participantes que em cada uma das modalidades percorreram a maior distância, a Organização fará hoje, 23 de Junho, a entrega de um prémio que pretende “homenagear não apenas estes atletas, mas todos os participantes que abraçaram esta causa e deram o seu contributo pessoal para que a meta desta iniciativa fosse concretizada”, refere a organização através de comunicado.

Fechar Menu