Madeira

Contratos mil em ano eleitoral

None

Bom dia caro(a) leitor,

A edição do DIÁRIO desta segunda-feira, que pode também ser consultada no digital, faz manchete com a contratação pública. O mês de Março fica marcado pelo volume de contratação no sector da Saúde e das obras públicas. Dos 29,4 milhões de euros que estiveram em jogo, figura a adjudicação efectuada pela Vice-presidência do Governo a uma empresa tecnológica, que apoia a equipa de rali que tem Pedro Calado como co-piloto.

Na ordem do dia está a derrota do Nacional frente ao Boavista, ontem. O presidente da Assembleia Geral do clube, Miguel Sousa, em declarações exclusivas ao DIÁRIO pede a ‘cabeça’ do treinador. O ambiente é de tensão no reino dos alvi-negros.

Na jornada da I Liga o Marítimo cumpriu e subiu ao 10.º lugar, assegurando, quase de certeza, a permanência.

Ainda no campo desportivo nota para o filho de CR7, Cristianinho, que joga esta manhã em Santo António.

Na edição de hoje destacamos ainda os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito à Medicina Nuclear, onde se debateu, sobretudo Rafael Macedo.

No campo dos espectáculos nota para dois eventos: ‘NOS Apresenta’ traz Márcia e Capitão Fausto à Fortaleza do Pico, no Funchal, a 6 de Julho; ‘Festival da Primavera’, que vai animar a comunidade madeirense em Jersey no mês de Maio.

Fique bem, fique na nossa companhia.