Madeira

Casa da Madeira nos Açores promoveu fim-de-semana diferente aos madeirenses que estiveram em São Miguel

None

A Casa da Madeira nos Açores - CMA, com o apoio do Club Sport Marítimo e da Tecnovia Açores, proporcionou no passado dia 18 e 19 de janeiro, um fim-de-semana diferente aos madeirenses que se encontravam na ilha de São Miguel. Foram perto de duas centenas de madeirenses que se deslocaram ao estádio de São Miguel, entre residentes nos Açores, outros vindo da Madeira e ainda de Portugal Continental, para fazer do futebol uma grande festa e apoiar o Club Sport Marítimo.

Para a CMA este foi um momento muito importante para todos os madeirenses que residem nos Açores, de confraternização entre famílias, amigos e associados. No mês de fevereiro esta festa voltar-se-á a repetir com a vinda do Clube Desportivo Nacional, aos Açores, em jogo a contar para a 23ª jornada da Primeira Liga Portuguesa de Futebol, contra o CD Santa Clara. Estando também prevista uma recepção aos dirigentes e atletas do Clube Desportivo Nacional e apoio por parte dos madeirenses residentes nos Açores.

Nota ainda parra o sócio número um do CD Santa Clara, Artur Cabral, que é um dos sócios mais antigos da CMA, tendo sido alvo, por parte do Club Sport Marítimo, de um cumprimento especial, na visita à sede da CMA, com a entrega de uma camisola autografada pelos atletas da equipa madeirense.