Madeira

1 em cada 5 carros chumba na inspecção na Madeira

None

A taxa de reprovação das inspecções automóveis na Região Autónoma da Madeira é quase o dobro da registada no continente. É este o assunto que faz manchete na edição impressa desta quarta-feira no DIÁRIO de Notícias da Madeira, cuja notícia no interior é da autoria do jornalista Ricardo Duarte Freitas. Paralelamente, há outra chamada associada à manchete: “Automobilistas madeirenses cometem mais infracções, com a condução sob efeito de álcool a disparar”, conforme revelam, no interior, as jornalistas Andreína Ferreira e Andreia Dias Ferro.

A grande foto da capa mostra dois táxis junto ao Palácio da Justiça: “Detidos por especulação” é o título que acompanha a imagem. Saiba que a PSP bloqueou viaturas de dois taxistas que cobraram valores indevidos a clientes, contam os jornalistas Miguel Fernandes Luís e Ricardo Duarte Freitas.

Na parte inferior da capa poderá ler que a CMF forçada a pagar indemnização de 300 mil euros, numa decisão do Tribunal do Trabalho, conforme relata a jornalista Ana Luísa Correia.

“Carga mais barata” é outra das chamadas na capa. Isto porque o Governo Regional eliminou a taxa sobre importação de mercadorias.

Finalmente, dizemos-lhe que Albuquerque estará em Londres e Jersey: “Presidente visita Reino Unido em Junho e em Agosto”.

Já sabe, tudo isto e muito mais poderá ler esta quarta-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper aqui que poderá subscrever de forma rápida aqui.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha uma excelente quarta-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.