Ricardo e Duarte fazem história no Mundial de andebol

21 Jan 2019 / 10:42 H.

A dupla de árbitros internacionais e Olímpicos madeirenses Ricardo Fonseca e Duarte Santos, já fizeram história com a sua participação na fase final do Campeonato do Mundo de Andebol que decorre em conjunto na Dinamarca e Alemanha até o próximo dia 28 de janeiro.

A dupla que representa num dos mais altos patamares competitivos a arbitragem de Portugal, depois de ter dirigido cinco partidas na fase de grupos, que por si foi desde logo um recorde, numa uma dupla nacional o havia conseguido, foram agora nomeados para a Main Round, ou seja para os jogos que irão decidir quem vai estar nas meias-finais da prova.

Hoje mesmo Ricardo Fonseca e Duarte Santos vão dirigir o encontro ente a Suécia e Noruega ás 18 horas, isto depois de ontem ter estado no jogo que colocou frente a frente a Hungria e Tunísia. Nesta altura da prova apenas restam 10 duplas de árbitros no Mundial. Na fase anterior os madeirenses estiveram no Chile/Dinamarca, jogo de abertura do Mundial, Angola/Qatar, Suécia/Argentina, Hungria/Egipto e Áustria/Tunísia.

Outras Notícias