>
Casos do dia

PSP deteve 10 condutores na Madeira

Dez detenções foi o resultado das operações de fiscalização rodoviária desenvolvidas na última semana pela Polícia de Segurança Pública na Madeira.

Seis condutores foram detidos sob o efeito de álcool, no Funchal, em Câmara de Lobos e em Machico, três por falta de habilitação legal para o exercício da condução, nos mesmos concelhos, e um por desobediência depois de ter recusado fazer o teste de alcoolemia, na Ribeira Brava.

Segundo o balanço da sinistralidade rodoviária, entre os dias 19 e 25 de Junho foram também contabilizados 39 acidentes de viação, que provocaram nove feridos ligeiros e um grave.

Destes destacam-se 34 colisões e cinco despistes.

A Polícia de Segurança Pública “aconselha a todos os condutores a prática de uma condução prudente, exortando o cumprimento pelas normas constantes dos normativos legais vigentes, com especial incidência para o respeito pelos limites de velocidade dentro e fora das localidades, limites ao consumo do álcool e substâncias psicotrópicas, utilização dos cintos de segurança e não utilização de telemóveis aquando do exercício da condução automóvel”.

Mais Casos

A carregar...

Fechar Menu