>
Boa Vida Patrocinado

Tenha um colchão de qualidade para as suas horas de repouso

Pode encontrar na nossa loja uma vasta gama Molaflex. Estamos na Rua Vale da Ajuda, nº 114, em São Martinho, no Funchal.

Um colchão de qualidade faz maravilhas ao seu corpo e ao seu período de descanso e em abono da verdade, a qualidade é o que se exige para todas aquelas pessoas que anseiam por umas horas bem dormidas e relaxantes. Por isso e a pensar no seu conforto e bem-estar, temos fantásticos descontos de 30, 40 e 50% na aquisição dos colchões de marca Jubilee – Bionoc Spring.

Na vasta gama Molaflex que pode encontrar na nossa loja da Rua Vale da Ajuda, nº 114, em São Martinho, no Funchal, temos ainda conjuntos topo de gama, bem como toda a gama de colchões descontinuados e modelos de bases e cabeceiras.

Porque acreditamos que um bom colchão e uma boa almofada são essenciais, informamos que, na medida do possível, continuaremos a nossa venda e entregas dos mesmos com as devidas medidas de segurança!

Peça mais informações através dos nossos números de telefone: 917 563 105 ou 291 611 900 ou através do nosso endereço de e-mail: [email protected]

Fechar Menu