>
Boa Vida Patrocinado

Celebrações de Natal no Reguilha Bar

Contamos consigo!

None

É já no sábado dia 14 de dezembro que irá decorrer o nosso jantar de Natal e você é o nosso convidado especial! Por isso e se fez a sua reserva, não falte, porque o Natal é mesmo isto: conviver com os amigos, com a família, confraternizar e passar bons momentos à mesa!

Aproveitamos para lembrar que um dia antes, estaremos a recolher donativos para o Centro de Actividades Ocupacionais de Santa Cruz, Camacha (CAO). Se puder dar o seu contributo, estamos confiantes que será uma mais-valia e irá certamente alegrar o Natal dos cerca de cinquenta utentes dente centro.

Para este mesmo dia (13 de Dezembro) está prometido um almoço e gostaríamos de sublinhar que esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Santa Cruz que facultará o autocarro, permitindo que os utentes do CAO se desloquem ao nosso espaço e retornem ao respectivo centro. Este almoço contará, também, com a presença do Grupo de Motards Unidos.

Para o dia 21 deste mês também está prometida uma noite especial de karaoke com o Dj Carlos Gomes, com início marcado para as 21h e o término acontecerá às 2h da manhã.

Visite-nos e tenha uma boas festas!

Reguilha Bar

Contactos:

964 397 572

Facebook

Estamos no Caniço de Baixo, na zona da Atalaia.

Aberto todos os dias das 9h às 2h da manhã.

Fechar Menu