Turismo

euroAtlantic e Jet Asia Airways assinam acordo de parceria estratégica

A euroAtlantic Airways (EAA) e a companhia tailandesa, Jet Asia Airways, assinaram um acordo de parceria estratégica (Wet Lease), que vai estacionar ainda no presente mês no Aeroporto Internacional de Lisboa, um avião Boeing B767-200ER com o objectivo de reforçar a capacidade da frota, face ao aumento volume de negócios ao longo do primeiro semestre do corrente ano, que sucessivamente tem esgotando a disponibilidade da companhia portuguesa, líder no aluguer de capacidade adicional.

O acordo entre a euroAtlantic Airways e a Jet Asia Airways foi assinado na presença do fundador e Presidente do Conselho de Administração/CEO da EAA, Tomaz Metello, pelo Presidente da Jet Asia, Jacob Saba e pelo Vice-Presidente da EAA, Euclides Batalha, tendo  o Presidente da Jet Asia, Jacob Saba, afirmado na ocasião que a “parceria com a EuroAtlantic Airways, oferece à Jet Ásia uma grande oportunidade de trabalhar com um líder de mercado na Europa”. “A euroAtlantic airways actua há mais de 20 anos no mercado e compartilha os mesmos pontos de vista e entusiasmo da Jet Asia Airways", disse o Presidente da Jet Asia, Jacob Saba.

O Presidente e CEO da EAA, Tomaz Metello, referiu que “para a euroAtlantic é um excelente acordo”. “Permite-nos uma maior capacidade em carteira e consolidar a nossa posição no mercado Mundial, como aproximar uma empresa portuguesa da Tailândia, uma plataforma nuclear para euroAtlantic lançar a captação de negócios no extenso mercado asiático. A economia da Tailândia recupera dos efeitos do tsunami e tem crescido nos últimos anos, acima da média dos países asiáticos”, disse o PCA/CEO da EAA, Tomaz Metello.