DNOTICIAS.PT
Casos do dia

Esfaqueado em arraial da Ribeira Brava é polícia e sofreu perfuração no pulmão

Correio da Manhã avança que agente da PSP foi esfaqueado sete vezes. Estava de férias na Madeira

Foto DR
Foto DR

O agressor, um jovem de 22 anos residente na Região, terá sido identificado no local por agentes da PSP e o caso está agora entregue à Polícia Judiciária.

A vítima de esfaqueamento no arraial de São Pedro, na Ribeira Brava, é um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP), actualmente em serviço em Lisboa e que se encontra de férias na Madeira. Segundo avança o Correio da Manhã, o jovem agente de 24 anos foi brutalmente esfaqueado por volta das 03h40 e foram-lhe desferidas sete facadas - uma das quais perfurou o pulmão.

O polícia, que se encontrava no arraial em contexto de lazer, foi inicialmente assistido no Centro de Saúde da Ribeira Brava, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido de urgência para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, onde permanece internado na Unidade de Cuidados Intensivos. Apesar da gravidade dos ferimentos, a sua condição clínica é considerada estável.

O agressor, um jovem de 22 anos residente na Região, foi identificado no local por agentes da Divisão da PSP de Câmara de Lobos e o caso foi entregue à Polícia Judiciária, que está agora encarregue da investigação. O suspeito deverá ser presente a tribunal esta segunda-feira, indiciado por tentativa de homicídio. As motivações do ataque permanecem por apurar.

Agressão com arma branca deixa jovem gravemente ferido na Ribeira Brava

Um jovem de 24 anos foi esta madrugada, pelas 4 horas, agredido com uma arma branca na Ribeira Brava. 

Câmara Municipal da Ribeira Brava já reagiu

Em nota enviada à TSF-Madeira, a Câmara Municipal da Ribeira Brava já reagiu ao sucedido, lamentando profundamente o incidente e desejando rápidas melhoras ao ferido.

Em comunicado, a autarquia sublinha que “infelizmente, são situações que acontecem” e garante que o evento foi preparado em estreita colaboração com a PSP, os Bombeiros, a Polícia Marítima e outras entidades com vista à segurança de todos os participantes. “Preparamos este arraial para oferecer às pessoas uma festa com boa música, gastronomia e tradições”, refere ainda a nota oficial.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo