DNOTICIAS.PT
Casos do dia

PSP identifica condutor que fugiu após acidente no Porto Santo

None
Foto arquivo

A Polícia de Segurança Pública já identificou o condutor do carro que no passado dia 11 de Junho esteve envolvido num acidente de viação, no Porto Santo, e que se colocou em fuga.

Trata-se de um indivíduo de 46 anos, natural e residente no Porto Santo, que “irá agora responder por um crime de omissão de auxílio, um crime de ofensa à integridade física por negligência e um crime de falsas declarações”.

Ao DIÁRIO a Polícia de Segurança Pública confirmou que após o relato do acidente foi accionada a patrulha local, que tomou conta da ocorrência.

“Após diligências de investigação foi possível identificar o veículo acidentado, sendo que o mesmo foi dado como furtado pelo seu proprietário. No entanto foi efectuada perícia ao veículo e foram recolhidos indícios que contrariavam a tese de furto, pelo que, após buscas domiciliárias e recolha de várias provas, o arguido acabou por admitir a sua intervenção no acidente”, adiantou o Comando Regional da PSP, dando conta de que  sujeito foi constituído arguido e “sujeito a termo de identidade e residência e irá agora responder por um crime de omissão de auxílio, um crime de ofensa à integridade física por negligência e um crime de falsas declarações”.

Tal como o DIÁRIO noticiou na altura, tratou-se de um acidente entre um carro e uma moto, que provocou um ferido grave.

Motociclista gravemente ferido após acidente no Porto Santo

Uma colisão entre uma moto e um carro, ocorrida esta madrugada no Porto Santo, causou um ferido grave.

O sinistro deu-se pela 00h30, junto ao Hotel Porto Santo, e deixou o motociclista com fracturas nas pernas, braços, pulsos e costelas e com uma hemorragia visível.

O homem foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários do Porto Santo e transportado para o Centro de Saúde local.

No entanto, dada a gravidade dos ferimentos, foi evacuado para a Madeira, tendo seguido para a Região a bordo do Avião da Força Aérea Portuguesa C-295.

A Polícia de Segurança Pública alerta todos os condutores para que, em caso de acidente, não devem abandonar o local, sob pena de incorrer noutro tipo de ilícitos criminais e contraordenacionais.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo