As direitas extremadas - subtraem

A direita tem um desejo obstinado de vingança e desforra, em relação à esquerda, agora mais vincada após o resultado eleitoral, onde a direita extremada, AD, e as extremas direitas, IL e Chega, foram ganhadoras.

O país voltou a respaldar o Chega - o fascismo!

O alinhamento dos noticiários, os comentadores de direita em número desproporcionado, em comparação com a esquerda, é uma realidade. Estes achincalham, diminuem e de forma vingativa querem uma desforra política. Arrogantemente são - revanchistas! Repetem até à náusea, que o socialismo governou o país durante 50 anos(!) Qual socialismo? Isto é a negação do real, a notícia falsa, o mito mentiroso, repetido vezes sem conta, quer ser ''real''.

Na noite eleitoral, até vimos na TV, José Miguel Júdice, fundador do movimento terrorista, MDLP, que deixou um rasto de sangue, chamar radicais ao BE e PCP(!). Ele não foi radical, foi terrorista marginal!...

Aqueles e este, competentes defensores do capitalismo promotor de iniquidades, querem estabilidade para quem já está bem. Enganam-se: a instabilidade para vulneráveis e trabalhadores gerará mais instabilidade!

Vítor Colaço Santos