O Polícia do Mundo
O Mundo cansou-se de viver em paz, que se mantinha desde a a 2ª guerra mundial e deseja , por todos os meios, voltar ao conflito.
Quando altos líderes mundiais aceitam Donald Trump como super polícia mundial está a perverter todos os valores éticos, morais e democráticos de uma sociedade que se deseja mais justa, mais responsável e mais tolerante. Um homem sem escrúpulos e com desprezo pelo seu semelhante que cedo começou a chafurdar no mundo dos negócios imobiliários, herdou o estilo trapaceiro do pai com suspeitas de fraude nos negócios e viveu trepando nas costas de quem o ajudava.
Devido à sua persistente teimosia, conseguiu a contratação de um advogado, da sua laia, Roy Cohon, famoso em casos célebres, agressivo e maquiavélico com influências duvidosas no meio político e financeiro de Nova Yorque que mais tarde veio a tornar-se o maior amigo e confidente. Trump saltava de negócio em negócio sem o anterior estar concluído. Entre os 16 sucessos e falências de Trump, contou com a “Trump Airlines” que nunca conseguiu gerar lucros e alguns casinos. Mas o seu primeiro e grande negócio foi o Commodore Hotel que veio depois transforma-lo no Tower Hotel em Nova Yorque. Este empresário que gosta de viver no mundo dos super ricos e usa fatos de 1.100 dólares já levou 6 empresas suas à falência e deve milhões à banca ao ponto de se duvidar se o seu património chega para cobrir as suas dívidas. Entre 1985 e 1994 as suas empresas registaram perdas de cerca de 1,15 mil milhões de dólares. Este homem que hoje comanda os destinos de um dos mais influentes países dos mundo, sempre viveu de luxos, vida noturna e mulheres oportunistas. Depois da atual paralisação económica nos EUA devido ao “shutdown” que durou 43 dias por falta de aprovação do orçamento, vai pôr os americanos a pão e água e até já há quem afirme que Trump não sabe o que anda a fazer e vai falir a América como fez com a suas empresas. É este super polícia que alguns líderes mundiais querem para fiscalizar o Mundo? É este “RoboCop” que vai acabar com guerras e restabelecer a paz? Este homem é um arrogante incorrigível que, no início da sua carreira, foi aconselhado pelo seu advogado Roy a interiorizar um lema na vida; “negar tudo e nunca admitindo nada. Até o slogan “tornar a América grande outra vez” foi ideia do seu advogado Roy Cohon. Mais tarde fartou-se da esposa, da mãe e do pai e desprezou o amigo que, por ilicitudes, havia perdido a licença para exercer e chegou ao ponto de, próximo da sua morte, oferecer-lhe um anel, afirmando que era de rubis quando, afinal, era pechisbeque. É este homem demoníaco que tem o Mundo na mão!
É um perigoso troca-tintas nos negócios, no conflito e na política. Ele não acaba com conflitos, pois, ele próprio, é o conflito. Os americanos terão que corrigir o erro que fizeram, livrando-se deste demónio antes que ele traga o inferno à terra. O Mundo e os americanos começam a perceber que só um ditador conta com amigos ditadores como Putin, Erdogan, Balsonaro, Javier Milei, Kim Jong-Un e Natanyahu. Estes insanos estão a obrigar o Mundo a uma corrida ao armamento, gastando milhares de milhões de dólares, para , paradoxalmente, defender a paz. Acredito que eles preparam um golpe para implementarem uma nova ordem mundial à base de ditadores ricos e poderosos. Trump é um fanfarrão que diz promover cimeiras para acabar com a guerra no Médio Oriente e na Ucrânia mas elas continuam e já prepara nova guerra contra a Venezuela para derrubar Maduro, um ditador igual a ele.