Regionais 2023 Madeira

Livre entregou hoje a candidatura às Eleições Legislativas Regionais

Tiago Camacho é o cabeça-de-lista e garante que a prioridade para o partido serão sempre os madeirenses

None
Foto DR

Foi acompanhado de alguns dos elementos que integram a listado Livre às Eleições Legislativas Regionais que Tiago Camacho procedeu, na tarde desta sexta-feira, à entrega, junto do Tribunal da comarca do Funchal, da candidatura do partido ao acto eleitoral de onde sairá o próximo parlamento madeirense, bem como o futuro Governo Regional. 

Ao DIÁRIO, o cabeça-de-lista revelou que as prioridades do Livre, caso venha a ser eleito para a Assembleia Legislativa da Madeira, serão a habitação e o rendimento das famílias, não colocando de parte aspectos como o ambiente, a saúde ou a mobilidade. 

Reconhecendo a dinâmica que o partido tem conseguido alcançar, o candidato refere a maior facilidade sentida na constituição desta lista, bem como a forma como dá conta do feedback positivo que tem recebido aquando do contacto com os madeirenses e os portossantenses. A paridade de géneros foi uma das premissas, por agora, já alcançadas. 

Para Tiago Camacho, um bom resultado neste acto eleitoral passaria por eleger pelo menos um deputado, objectivo perante o qual se mostra confiante, já que "só assim poderemos defender os verdadeiros interesses da população da Madeira e do Porto Santo", aponta.