Madeira

Militares madeirenses que serviram no Ultramar encontram-se no Caniço

64.º encontro tem lugar a 6 de Agosto

None

A Igreja Paroquial das Eiras, na freguesia do Caniço, foi o destino escolhido para acolher o 64.º Agrupamento Mensal dos Militares Madeirenses que Serviram no Ultramar.

Depois de o último encontro ter ocorrido na Igreja Paroquial da Vila do Porto Moniz, a 2 de Julho, os antigos militares madeirenses rumam agora para o concelho de Santa Cruz.

O 64.º encontro dos homens que serviram no Ultramar terá lugar a 6 de Agosto. Confira o programa:

11H30 - Missa na Igreja Paroquial das Eiras;

12H30 - Homenagem aos militares falecidos no Ultramar e aos militares falecidos após o regresso do Ultramar. A cerimónia será realizada na referida Igreja, no fim da Missa;

13H30 – Almoço no restaurante 'Moinho Velho' na Ribeira Grande, em Machico. 

Os antigos militares que desejam comparecer no encontro terão à sua disposição um autocarro com partida da Avenida do Mar (junto à GNR), cidade do Funchal, às 8 horas e com partida de Câmara de Lobos às 8h30. O veículo deverá chegar a Santa Cruz pelas 9h30 e em Machico pelas 9h45, de onde parte às 10 horas para a Igreja das Eiras. 

A inscrição para o evento deve ser efectuada até 3 de Agosto através do contacto 968041678.

Os antigos militares, naturais da Madeira e seus familiares estão convidados a participar nesta homenagem de gratidão por aqueles que defenderam a integridade da nossa Pátria no Ultramar (1961-1975). Incluímos também os militares que serviram na Índia.(1954-1961) . Organização