Eleições à porta

Sim, cheira a eleições, só basta a visita do P.M. como secretário do P.S. à Madeira para confirmar a palhaçada da política que correntemente atravessamos.

Grande surpresa, aparentemente o P.S. gosta da Madeira, imaginem se não gostasse?

Da maneira que tratam o arquipélago, como cidadãos de segunda classe, só basta analisar os factos que os madeirenses enfrentam no dia a dia, lamentável mas verdade.

Em contrapartida, a Câmara Municipal do Funchal, ao viabilizar o projeto da Praia Formosa, do Grupo Pestana e C.R.7. foi na realidade a mais lógica, não só pela qualidade do Projecto, mas pelas garantias dos promotores e dos benefícios adicionais que a C.M.F. conseguiu para melhor qualidade de vida para todos os madeirenses, e visitantes que no futuro beneficiarão de uma melhor Praia Formosa.

A C.M.F. tornou um negativo num positivo para bem de todos, o chamado senso comum, prevaleceu com excelente resultado, sobretudo quando as negociações são entre os Srs. Dionísio Pestana e Cristiano Ronaldo, dois ícones madeirenses reconhecidos e respeitados pela comunidade do arquipélago e do Mundo.

Mais tem de ser feito para a tornar a Praia Formosa, na melhor e mais acessível Praia da Madeira, para todos. Mas usando as palavras do presidente na campanha eleitoral: palavra dada é palavra honrada. Até à data está a cumprir à letra. Parabéns para a Câmara Municipal do Funchal.

Damião De Freitas