Desporto

Plano Estratégico tem o objectivo de atrair investidores para a SAD do Marítimo

Está a decorrer a sessão de esclarecimento aos sócios. Pavilhão dos verde-rubros, em Santo António, está esgotado

None

É num pavilhão do Marítimo esgotado que está a ser apresentar aos sócios, neste momento, o Plano Estratégico para a SAD verde-rubra. O plano está a ser apresentado por um consultor da empresa contratada pelo Marítimo para o efeito. De acordo com o que foi dito, o destaque vai para a importância de profissionalizar a SAD, contando para tal com uma reestruturação, que diz ser fundamental para atrair investidores. 

Na mesa, estão o presidente do clube e da SAD, Rui Fontes, e o presidente da Assembleia Geral, José Augusto Araújo. Mas as linhas orientadores do Plano Estratégico estão a ser apresentadas pelo consultor da empresa contratada pelo Marítimo.

Sem este plano de reestruturação da SAD, sublinha, não é possível atrair investidores. Foi ainda referido que o Marítimo necessita de 3 milhões de euros para concluir o estádio, nos Barreiros. 

A sessão de esclarecimento ainda está a decorrer em Santo António. No mesmo local, a 27 de Junho, os sócios voltam a ser chamados, desta vez para a Assembleia Geral, precisamente para votação do Plano Estratégico que está a ser apresentado.