Patrocinado RAIMUNDO RAMOS

Grande Campanha Raimundo Ramos

None

A empresa Raimundo Ramos é mais conhecida pelos seus trabalhos na área de carpintaria, porém, tem vindo a sentir a necessidade de complementar este serviço com a venda de electrodomésticos. Desta forma, deu-se a abertura de uma loja junto à fábrica, onde é possível encontrar diversos produtos com descontos a não perder.
O destaque desta semana vai para A Bomba de Calor LG Monob-AQS-WH20S.F5.
A crescente preocupação com a sustentabilidade, tem reforçado a aposta das marcas na procura de soluções energéticas mais ecológicas. As bombas de calor AQS, utilizam 75% da energia exterior, o que se traduz numa solução eficiente, sustentável e económica para aquecer a água de sua casa ou do escritório.
A Bomba de Calor LG Monob-AQS-WH20S.F5 permite o aquecimento de 200 L de água. O controle da temperatura também é composto por um sistema inteligente LG ThinQ; este possibilita o ajuste da temperatura da água de maneira fácil, garantindo, assim, um maior conforto e economia de energia.
O design moderno também foi considerado pela LG. Esta bomba de calor é compacta, minimalista, apresenta-se num monobloco, e vem equipada com um display discreto.
Outras vantagens deste sistema são referentes à fácil instalação e manutenção do equipamento, o funcionamento de baixo ruído (38 dBA) e a garantia de 10 anos para as partes principais (depósito de água e compressor).  

Na Raimundo Ramos pode encontrar esta Bomba de Calor LG Monob-AQS-WH20S.F5, por €1748,18*.

Caso não tenha como a transportar, a Raimundo Ramos tem, ao seu dispor, uma equipa especializada que a entrega na morada que pretender, sem custos acrescidos. Na eventualidade de pretender a instalação do equipamento, também pode solicitar este serviços à empresa.

Raimundo Ramos - Experiência, Profissionalismo e Rigor
Estrada Da Adega Nº 158 Campanário, Ribeira Brava, Portugal
Telefone: 924 171 510
Email: [email protected]

Visite o nosso Facebook e o site!

*Campanha limitada ao stock existente.