Patrocinado CONTINENTE

Faça compras no Continente e ganhe um conjunto de talheres Rosenthal

Até 7 de Agosto reúna os selos que ganhar com as suas compras no Continente, e troque por conjuntos de talheres exclusivos da marca Rosenthal Victory.

None

Junte os seus selos até 7 de Agosto e troque-os até o dia 11 de Setembro de 2022.

A Rosenthal, empresa alemã conhecida pela criação de peças únicas e de elevada qualidade, poderá chegar à sua mesa para celebrar os momentos mais especiais com elegância e requinte.

Prepare o ambiente ao pormenor e transforme as suas refeições em momentos únicos e inesquecíveis junto da sua família e amigos, com os talheres de aço inoxidável, de alta qualidade, com acabamento de alto brilho e elevada resistência à corrosão.

Basta fazer compras com o Cartão Continente nas lojas Continente, juntar os selos que receber com as suas compras, e rebatê-los para adquirir a coleção de talheres.

Pode consultar o seu saldo de selos na aplicação Cartão Continente, nos quiosques Tira-Vez junto da entrada das lojas, nos próprios talões de compra ou no balcão de Apoio ao Cliente.

Caso não pretenda trocar os selos pelas peças Rosenthal, pode transferi-los para outra pessoa através da aplicação móvel do Cartão Continente, via número de telemóvel ou Cartão Continente.

Esta nova possibilidade dá espaço à inovação que o Continente traz para a Ilha da Madeira, de forma a oferecer aos seus clientes uma experiência mais rápida, fácil e cómoda, e ao mesmo tempo, mais simples, verde e digital.

A app do Cartão Continente disponibiliza, durante a vigência da campanha, uma área onde o cliente pode aceder à sua caderneta em formato digital, que substituirá a habitual caderneta em papel.

Junte os seus selos até 7 de Agosto e troque-os até o dia 11 de Setembro de 2022.

Aceda a aplicação Continente Aqui