Patrocinado EPOPEIA CASA DE TECIDOS

Epopeia, uma Casa de tecidos especiais

None Ver Galeria

Fundada em plena pandemia, a Epopeia Casa dos Tecidos oferece um espaço com uma variedade de artigos têxteis, para satisfazer todo o tipo de gosto e idades.

Foi criada e pensada por André Rodrigues Ribeiro, um profissional com mais de 10 anos de experiência na área têxtil.

André reconheceu existir pouca diversidade de tecidos na cidade do Funchal, fazendo com que, com coragem e determinação, abrisse a Epopeia Casa dos tecidos. Hoje, oferece uma quantidade numerosa de tecidos de alta qualidade, dos mais extravagantes aos mais simples, mas todos eles muito especiais.

Esta vontade de inovação e de trazer para a ilha panos exclusivos para a criação de roupas confortáveis e elegantes, tem levado muitas pessoas à sua loja, sendo o público feminino o mais assíduo.

A equipa da Epopeia Casa dos Tecidos garante dar apoio personalizado a todas as pessoas que têm dúvidas sobre qual o tecido e cor adequados para a criação da sua peça de roupa.

Nesta loja, embora o tecido “rei” seja o crepe, pelo seu caimento perfeito e grande variação na textura e espessura, possui muitos outros, encantadores e românticos com padrões florais, geométricos, abstratos ou simples.

Visite a Epopeia Casa de Tecidos, na Rua dos Tanoeiros, nº. 60.

Contacto: 935 771 815

E-mail: [email protected]

Morada: Rua dos Tanoeiros, nº. 60, 9000-058 Funchal

Facebook: https://www.facebook.com/EpopeiaCasaDeTecidos

Instagram: https://www.instagram.com/epopeiacasadetecidos/