5 Sentidos

Actor António Camelier fala sobre a comédia ‘Boeing Boeing’ prestes a estrear na Madeira

O intérprete é protagonista do espectáculo e interpreta Bernardo

O elenco do espectáculo ‘Boeing Boeing’, a estrear no auditório do Centro de Congressos da Madeira na próxima-semana, a 19 de Agosto, pelas 21 horas, já pensa rumo à Madeira.

Como já noticiou o DIÁRIO na edição impressa, António Camelier, protagonista da comédia, falou com a redacção e confessou esperar uma “casa muito cheia com um público muto animado e de sorriso nos lábios”.

António Camelier interpreta Bernardo, um arquitecto parisiense, que está noivo de três hospedeiras de bordo, Janete, Julietta e Judite, de países diferentes, e se vê num ataque de nervos quando os seus três amores chegam a casa todos ao mesmo tempo.

Com a promessa de 1h30 de diversão, desta que é uma iniciativa do DIÁRIO, não é a primeira passagem do actor pela Região, em trabalho, uma vez que já esteve no Porto Santo, a gravar a novela ‘Rainha das Flores’ e ficou a conhecer um público que passa a descrever:

Muito caloroso, divertido e sempre pronto a fazer a festa. António Camelier, actor

O actor faz o convite para que todos os madeirenses garantam o seu lugar, com a certeza de que se irão divertir imenso.

Como elenco, a pisar palco no Centro de Congressos, estarão António Camelier, Marta Gil, Carolina Puntel, Liliana Santos, António Machado e Teresa Guilherme. A encenação é de Sofia de Portugal, com uma produção da Yellow Star Company. A iniciativa é do DIÁRIO.

*Texto elaborado pela estagiária Jéssica Sousa sob a supervisão do jornalista João Filipe Pestana