Madeira

TSD/M elegem concelhias e reforçam estratégia de descentralização

None

Os TSD/Madeira elegeram, ontem, as suas 11 Comissões Políticas Concelhias, num acto eleitoral que teve lugar entre as 18.00 e as 20.00 horas, envolvendo 243 militantes aptos a votar (com quotas pagas até 2021). 

Eleições que, conforme sublinha o Presidente dos TSD/Madeira, Amílcar Gonçalves, “derivam do Congresso Regional realizado em Abril e acabam por afirmar a estratégia de descentralização assumida, desde a primeira hora, como bandeira, criando-se, a partir de agora, ainda melhores condições para que os TSD/Madeira possam reforçar a sua presença em todos os concelhos e cumprir com aquele que é o objetivo e a missão desta estrutura”.

Uma missão que, lembra, “passa por elevar a Social-democracia e garantir que os seus valores essenciais, que são a base dos TSD/M, possam estar cada vez mais presentes no mundo laboral”.

“Continuaremos ao lado dos nossos trabalhadores, acompanhando-os nas suas dificuldades e assegurando as melhores respostas aos seus problemas”, reforça Amílcar Gonçalves, “de modo a que o PSD/M alcance os seus objetivos políticos e para que a Região continue a combater as injustiças sociais que ainda hoje, infelizmente, subsistem”.

Presidentes das Comissões Políticas Concelhias eleitos:

FUNCHAL – Alexandre Miguel Carvalho da Silva

PORTO MONIZ – Henrique José Castro Silva

SANTANA – José António Freitas

SÃO VICENTE – Arménio Gui Farinha Andrade

SANTA CRUZ – Daniel do Carmo Nóbrega Teixeira

RIBEIRA BRAVA – Fanne José de Abreu Rodrigues

PONTA DE SOL – Rui Manuel Serrão

MACHICO – André Manuel Alves Moreira

CÂMARA DE LOBOS – Leonel Calisto Correia da Silva

CALHETA – Doroteia Mercês Andrade da Silva Leça

PORTO SANTO – Rui Manuel Correia Melim