5 Sentidos

Conheça o programa da Feira do Livro para este domingo

Foto Rui Silva/Aspress
Foto Rui Silva/Aspress

A Feira do Livro do Funchal prossegue hoje com muita animação.

Às 10 horas o colectivo melro dará continuidade ao Estúdio Aberto do projecto 'O que aconteceu à cenoura?'. Também a esta hora realiza-se uma sessão de autógrafos com S. Costa Brava no stand da Rota dos Livros. 

Pelas 10h30, no espaço infantojuvenil, no Largo da Restauração, acontece uma oficina de Banda Desenhada, que carece de inscrição prévia através de um formulário disponibilizado nas redes sociais da Feira do Livro.

Às 11 horas, no palco da Feira, realizar-se-á a apresentação do livro 'Vidas (Des)conhecidas: Lourdes Castro', com Carlos Diogo Pereira, Emanuel Gaspar e Rafaela Rodrigues.

Posteriormente haverá três sessões de autógrafos: Carlos Diogo Pereira e Rafaela Rodrigues, no stand da FNAC, às 12 horas; Raquel Reis, no stand da Rota dos Livro, às 13 horas; e Susana Freitas, no stand da Rota dos Livros, às 14 horas.

No stand infantojuvenil decorrerá, pelas 14 horas, a actividade a partir do livro 'Terra Mágica de Huakanda'. 

Já no palco da Feira, às 15 horas, será apresentado o livro 'Grilhetas da Apatia' de Hélder Martins, com moderação de Fátima Marques. Pelas 16 horas, Hélder Martins dará autógrafos no stand da FNAC.

Paola Rivas dará uma oficina de ilustração digital, pelas 16 horas, organizada pela Livraria Sétima Dimensão, no stand infantojuvenil. É necessário inscrever-se através do formulário que foi disponibilizado nas redes sociais da Feira do Livro do Funchal.

José Viale Moutinho apresentará, pelas 16 horas, o seu livro 'No país das Lágrimas e Outros Contos'. Posteriormente haverá uma sessão de autógrafos no stand da Livraria Esperança.

Às 17 horas desenvolver-se-á a conversa 'O quê e como leem os jovens?', com Inês Abreus e Leonor Rodrigues, no palco. Também às 17 horas Georgina Caçador dará uma sessão de autógrafos no stand da Rota dos Livros.

Às 19 horas decorrerá a apresentação do livro 'O Livro de Todos os Pecados' de Alves dos Santos. Após a apresentação haverá uma sessão de autógrafos no stand Rota do Livro.

Para terminar, pelas 20 horas, haverá uma actuação musical do Quarteto Sofia Almeida, com a cantora Sofia Almeida, o pianista Nuno Oliveira, o contrabaixista Filipe Gouveia e o baterista Luís Caldeira.