Patrocinado Conteúdo Patrocinado

Profiltek: espaços de duche à sua medida

None Ver Galeria

Quantas e quantas vezes já deu por si a pensar como seria muito mais fácil se pudesse realmente dar vida às suas ideias e transformar a sua divisória de duche da forma com que sempre sonhou?

Pois, muito bem. Saiba que agora já é possível passar do sonho à realidade!

Conte com a ajuda da Profiltek, uma empresa líder no mercado no sector nacional de fabricação de divisórias de duche, com 30 anos de experiência na área e que oferece um produto personalizado, diferenciado, e de acordo com as suas necessidades, com vista à total satisfação do cliente.

Por isso se está à procura de uma empresa que fabrique divisórias de duche a seu gosto, exatamente com a medida e a forma com que realmente precisa e ainda com os acabamentos e a decoração totalmente personalizados, conte com o profissionalismo da Profiltek e de uma equipa com mais de 200 funcionários que trabalhará afincadamente por forma a produzir os produtos solicitados para o seu espaço de banho, com total qualidade e obviamente da forma com que sempre os idealizou.

Além disso, saiba que trabalhamos também com uma imensa rede de distribuidores, da qual fazem parte mais de 5.000 estabelecimentos, que garantirão a sua entrega num prazo conveniente.

Agora é só mesmo uma questão de decidir o que realmente pretende e de como gostaria que fosse a sua divisória de duche, fixa, com corrediças, abatíveis e dobráveis, PMR, ou seja, que apresente soluções para as pessoas com mobilidade reduzida ou se simplesmente pretende algo especial e que se adapte perfeitamente ao seu gosto excecional e deixar tudo nas nossas mãos. Até porque seja quais forem as suas exigências, garantimos a qualidade nos produtos e a excelência do nosso serviço, características estas que nos diferenciam e que nos levaram a afirmar-nos como uma empresa de referência no sector de banho.

Aliás, ao longo da nossa história, fabricamos já mais de 1.500.000 divisórias de banho e tivemos a oportunidade de colaborar em projectos incríveis e que evidentemente nos desafiaram, nos motivaram a evoluir e a fazer uma série de investimentos que nos permitissem responder de forma adequada e atempada às constantes solicitações que diariamente nos chegam, não só de Portugal, mas também de países como a França, a Itália e até mesmo a Alemanha.

A verdade é que continuaremos empenhados em tornar os seus sonhos reais e a marcar pela diferença num sector tão competitivo como este e para isso contamos com novos desafios!