Patrocinado Newfood

Preparar o corpo para o Verão

É com a chegada dos dias mais quentes e das roupas mais leves e ousadas, que disparam as preocupações com o aspeto físico. Afinal de contas, os dias de praia estão à porta e queremos olhar ao espelho e sentirmo-nos confiantes e satisfeitos com o que ele nos mostra.

None Ver Galeria

A corrida contra o relógio é real e chegar à meta exige esforço e dedicação.

Mas, independentemente de já faltar pouco para a chegada do Verão e das idas à praia, nada está perdido! Pequenas mudanças no seu dia a dia podem fazer toda a diferença e a Newfood deixa-lhe aqui algumas dicas que, quando complementadas com um estilo de vida mais saudável, poderão fazer toda a diferença!

1- Pratique exercício físico

A melhor alternativa para eliminar as calorias e a gordura do corpo é através da prática de exercício físico. Por isso, pegue nas sapatilhas de desporto, coloque uma roupa bem confortável e comece a gastar tudo aquilo que acumulou debaixo das camisolas mais grossas durante o Inverno.

2- Alimente-se bem

Não nos devemos esquecer que somos o que comemos e que, por isso, os cuidados alimentares devem ser mantidos ao longo de todo o ano. O consumo excessivo de alimentos refinados, ricos em gordura e açúcar, pode contribuir para um aumento do peso corporal, contudo, os efeitos secundários de uma alimentação desequilibrada não se ficam por aqui. O esqueleto fica sobrecarregado, a saúde das nossas veias e do nosso coração ficam comprometidas e alguns órgãos podem ficar também comprometidos.

Se tem tendência para os excessos alimentares, a Newfood recomenda a toma de um suplemento à base de glucomanano, que é no fundo uma fibra com características saciantes, que além de contribuir para a perda de peso, quando consumida antes das refeições, numa dose diária de 3g e acompanhada por 1 a 2 copos cheios de água, também contribui para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue (efeito obtido com o consumo de 4g diárias).

3- Não se esqueça de beber água

Cerca de 70% do nosso corpo é composto por água, por isso manter-se hidratado é essencial para o correto funcionamento do nosso organismo. Há quem também seja apologista de ingerir água antes das principais refeições como forma de promover uma maior sensação de saciedade.

4- Suplementos alimentares

Os suplementos alimentares são a nossa praia e estamos convictos que o seu consumo, quando combinado com uma dieta equilibrada e com o aconselhamento ideal, também pode ajudar a atingir os seus objetivos de Verão.

Por isso desenvolvemos o GREEN TEA COMPLEX, um suplemento natural, único e exclusivo Newfood, que reúne os benefícios do chá verde, ao guaraná e ao nosso complexo natural composto por Erva Trigo, Cevada, Couve Kale (Couve-Galega), Spirulina, Brócolos e Clorela (Green Complex).

O resultado é um suplemento natural fonte de clorofila, vitaminas, minerais, polifenóis, flavonoides e cafeína. Quem sabe se não é este o seu melhor aliado agora que já está mais do que na hora de cuidar de si?

Visite a nossa loja online  www.newfood.pt  e conheça melhor os nossos produtos. Use o código dnoticias e ganhe 10% de desconto imediato.

E saiba que ao fazer as suas compras connosco, ganha ainda pontos que se traduzirão em desconto nas suas próximas compras.

Cuide da sua saúde…ligue-se a nós!

Se tiver alguma dúvida, pode sempre entrar em contacto connosco através do nosso site ou das nossas redes sociais. A nossa equipa de técnicos terá todo o gosto em falar consigo e ajudá-lo(a) a atingir o seu objetivo.

Newfood

Contactos: Telefone: (+351) 291 223 616 | Email: [email protected]

Facebook: https://www.facebook.com/newfoodinnovations

Blog: https://newfood.pt/blog/saude/

Instagram:   newfoodinnovations