Desporto

Futebol de Rua regressa com estreia de duas equipas femininas

None

Evento tem lugar esta sexta-feira entre as 9h40 e as 16h30 no campo de jogos da Ribeira Grande.

A edição de 2022 do Torneio Regional de Futebol de Rua da Região Autónoma da Madeira está de regresso esta sexta-feira ao campo da Ribeira Grande, e conta com um total de nove equipas em representação de seis instituições e um total de 76 atletas.

A apresentação teve lugar há instantes na Pousada de Juventude da Madeira e com destaque desta 15° edição para a estreia de duas equipas femininas num evento que acontece entre as 9h40 e as 16h30 deste sexta-feira.

A Associação da Madeira de Desporto para Todos é uma vez mais o promotor local (é o promotor mais antigo do futebol de rua a nível nacional) e conta com os apoios institucionais da Secretaria Regional de Educação, através da Direção Regional de Desporto, da Câmara Municipal do Funchal, dos Investimentos Habitacionais da Madeira, da Coca Cola Europacific Partners Portugal, da Associação de Técnicos de Arbitragem da RAM, da Junta de Freguesia de Santo António, do Burger King, da GESBA (banana da Madeira) e do Pingo Doce.

Esta cerimónia serviu igualmente para a apresentação, na Madeira, do livro do selecionador de futebol de rua, Bruno Seco, que uma vez mais marca presença no torneio regional.

“Mentalidade SIIIGAAAA” – Inspiração e motivação para a própria mudança, é o nome do livro. O poder da autoliderança servidora é o mote para a análise do treinador mental de alto rendimento que tem construído a carreira com foco nas capacidades de liderança.