Turismo Madeira

Eduardo Jesus marcará presença na abertura da 'Summit 4 Travel 2022'

None

Eduardo Jesus, secretário regional do Turismo e Cultura, vai estar presente na sessão de abertura da 'Summit 4 Travel', este sábado, dia 21 de Maio, pelas 9h30, no hotel Saccharum Resort & Spa, na Calheta.

Este evento, que decorre durante este fim-de-semana, é a reunião anual promovida pela Go4Travel, o maior grupo de viagens e turismo do país. A iniciativa conta com o apoio da Associação de Promoção da Madeira (APM) e são esperados cerca de 200 delegados, avançou a secretaria regional do Turismo e Cultura, em comunicado.

A Go4travel é constituída por 44 acionistas de " reconhecidas e experientes agências de viagens no mercado nacional e conta com 100 balcões de venda, distribuídos por todo o território nacional, incluindo Açores e Madeira, e com uma equipa de 714 profissionais qualificados", refere a secretaria do Turismo.

Na sessão de abertura de amanhã estarão presentes o presidente da Go4Travel e CEO da Cosmos Viagens, João Matias; o presidente da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo, Pedro Costa Vieira e o presidente da Câmara Municipal da Calheta, Carlos Teles.