Madeira

Alteração na circulação rodoviária na rua Pedro José de Ornelas

None

A Câmara Municipal do Funchal comunicou, esta tarde, que por motivos de reparação da rede de águas pluviais, será necessário proceder a alterações da circulação rodoviária na Rua Pedro José de Ornelas, a partir da presente data até à conclusão dos trabalhos.

Assim sendo, a circulação de veículos ligeiros, no sentido ascendente da Rua Pedro José de Ornelas, será efectuada através da Rua de São José, Rua Gaspar Frutuoso e Rua da Pena, com retorno à Rua Pedro José de Ornelas, sendo que que se mantém a normal circulação no sentido descendente de trânsito.

Também será feito a interrupção da circulação dos transportes públicos e veículos pesados na Rua Pedro José de Ornelas, no troço compreendido entre a Rua de São José e a Rua Silvestre Quintino de Freitas. Desse modo, no sentido ascendente, os autocarros serão desviados para a Rua de São José, Rua Dr. Gaspar Frutuoso, Rua da Pena e Rua Silvestre Quintino de Freitas. No sentido descendente, a circulação irá efectuar-se pela Rua Nova Pedro José de Ornelas, Rua Dr. Ângelo Augusto da Silva e Rua do Til.

A CMF solicita aos condutores a melhor compreensão pelos incómodos causados e a colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente.