Patrocinado MADEIRAOPTICS

Prendas de Natal na Madeira Optics

None Ver Galeria

A única loja na Ilha da Madeira especializada em artigos ópticos está localizada na Rua das Pretas nº90, dentro do Centro Comercial São Pedro. Temos à sua disposição uma vasta gama de telescópios, microscópios, binóculos, lunetas, lupas e muito mais!

O Natal está a aproximar-se e com ele, a procura da prenda ideal. Visite a nossa loja e veja todos os produtos que temos em loja, desde artigos para crianças, utilizadores amadores até aos mais experientes.

Na nossa secção infantil temos uma vasta gama nas mais diversas áreas, que vão desde a astronomia até à biologia, o mesmo se aplica aos artigos para adultos.

Aproveite esta oportunidade para oferecer uma prenda diferente a uma pessoa especial, para que possa observar o mundo com artigos adequados, de alta qualidade, a preços incríveis.

Recomendamos o produto Levenhuk Blaze PLUS 60, uma luneta simples, mas que será suficiente para estudar paisagens naturais e urbanas. Com uma faixa de ampliação de 15x a 45x e um diâmetro de lente de 60mm. Esta luneta será o ideal para observações, o kit incluí uma bolsa de transporte, para que as suas deslocações sejam mais confortáveis.

Para mais informações sobre este artigo clique aqui.

www.madeiraoptics.com

Facebook: MadeiraOptics

Instagram: @madeira_optics

Tel.: +351 291 622 971

WhatsApp: +351 924 485 850