Patrocinado MEGAMOTOR

Jaguar F-Pace 2.0 R Sport, 180cv - A Arte da Performance

None Ver Galeria

O Jaguar não é um carro qualquer. A sua história iniciou-se em 1935, de acordo com o fundador, o objectivo da marca era produzir veículos onde se conjugasse a beleza do modelo com a performance na estrada. Passadas várias décadas, o ADN mantém-se, tornando o veículo reconhecido instantaneamente. Ninguém fica indiferente, nem mesmo os menos entendidos na matéria.

No Megamotor temos um modelo muito especial. O Jaguar F-Pace 2.0 R Sport, com estofos em pele, bancos elétricos com memória, protecções solares integradas nas janelas traseiras, para uma viagem sempre confortável. 

Viatura SUV muito espaçosa, e agradável de conduzir. Vem equipado com motor 2.0 diesel com 180 cavalos de potência e caixa manual de 6 velocidades. Versão R Sport com muitos extras de fábrica, de destacar os espelhos retrovisores rebatíveis eletricamente, teto de abrir panorâmico, abertura de bagageira eléctrica, regulação do volante elétrica, sensores de estacionamento frontais e traseiros, câmara auxiliar de marcha atrás, entre outros mais. 

Pode adquirir este veículo no Megamotor por 38500 Euros, havendo, também, a possibilidade de um financiamento desde 485,02 euros por mês, sem entrada inicial, com possibilidade de retoma mesmo com dívida e garantia de 18 meses por acordo mútuo*.

Para mais informações contacte o Megamotor através dos números 291934107/913454545 ou 913454540 ou então visite-nos na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do caniço.

Encontre mais veículos em www.megamotor.pt

*A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.