Cristiano Ronaldo Desporto

Ronaldo 'oficializa' regresso e dedica mensagem a Sir Alex Fergunson

None

Cristiano Ronaldo já 'oficializou' o seu regresso ao Manchester United. Depois do clube inglês ter anunciado a transferência de CR7, na última sexta-feira, o vínculo parece agora estar firmado entre ambas as partes, tendo o madeirense realizado os exames médicos em Lisboa.

Prova de que o avançado de 36 anos está de volta a uma casa que bem conhece é a mais recente publicação na sua conta de Instagram, numa mensagem dirigida ao clube, aos adeptos e a Sir Alex Fergunson, ex-treinador do craque nos 'red devils'.

É como um sonho que se tornou realidade, depois de todas as vezes que voltei para jogar contra o Manchester United, e mesmo como adversário, por ter sempre sentido tanto amor e respeito por parte dos adeptos nas bancadas. Isso é absolutamente 100% do material de que os sonhos são feitos! Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo assina contrato de duas épocas com o Manchester United

O internacional português Cristiano Ronaldo assinou um contrato de duas épocas com o Manchester United, com mais um ano de opção, revelou o clube da Liga inglesa de futebol, ao qual o avançado vai regressar.

O internacional português Cristiano Ronaldo assinou um contrato de duas épocas com o Manchester United, com mais um ano de opção.