Madeira

Instituto de Emprego coloca 12% no mercado de trabalho

None

Instituto de Emprego coloca 12% no mercado de trabalho. Entre Janeiro e Outubro, entrou uma média mensal de 960 novos desempregados nas listas. A maioria tem conseguido ingressar na via activa pelos próprios meios: perto de 5.700 desde o início do ano. Para ler na página 5.

Mercado alemão lidera vaga de cancelamentos. Vice-presidente da APAVT teme impacto na operação de fim-de-ano para a Madeira. Região com 16 novas rotas até Junho do próximo. Para consultar nas páginas 6 e 7.

Justiça em cima do apito mantém ‘retoma’. O Marítimo conquistou um empate no Bessa (1-1), com um golo de Henrique Rafael,  já nos descontos, e prossegue a recuperação iniciada por Vasco Seabra. O Nacional regressou aos triunfos com goleada ao Estrela da Amadora (4-1). Saiba tudo entre as páginas 14 e 17.

Câmara do Funchal paga 5,6 milhões este mês a fornecedores. Um assunto que pode ler na página  10.

Não vacinados e doenças aumentam risco da covid. Metade dos óbitos por covid-19 são de não vacinados, como os dois casos de ontem, dia em que houve 87 novos casos de infecção.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha um bom domingo.