Desporto

António Marques sagra-se campeão regional de Surf Open

Brasileiro Filipe Ferreira ficou em primeiro lugar, mas por não ter nacionalidade portuguesa o título foi entregue ao segundo classificado, António Marques

None

Decorreu este sábado, 4 de Dezembro, pelas 09h30 na Baía dos Jungos, o Campeonato da Madeira de Surf Open, organização do Clube Naval de São Vicente.

A competição contou com 16 inscritos masculino e dois femininos, dois quais chegaram à final quatro atletas, Filipe Ferreira (CNSV) Ruben Afonso (CNSV) Nilton Freitas (LCM) e António Marques (LCM).

Numa prova bem disputada, o vencedor foi o brasileiro Filipe Ferreira, mas por não ter nacionalidade portuguesa, o título foi entregue ao segundo colocado, o jovem António Marques, que se sagrou campeão Regional 2021.

Seguiram-se por Ruben Afonso (CNSV) e Nilton Freitas (CNSV), já na prova feminina onde só marcaram presença duas atletas a vencedora foi Joana Andrade (CNSV), no final deu-se início à cerimónia de entrega de prémios.

O Campeonato da Madeira de Surf Open conta com o apoio da Associação de Surf da R.A.M, da Câmara Municipal de São Vicente, da Direção Regional de Desporto e da Associação da Madeira de Desporto para Todos.