Madeira

"Este é um dia histórico para a Região e para o PSD-Madeira", afirma Bruno Melim

None

O líder da JSD-Madeira, Bruno Melim, destacou a aposta na juventude depois de apresentada a lista do PSD e CDS à Assembleia da República "onde a maioria dos candidatos são jovens".

Para o social-democrata este "é o mais claro exemplo de que, ao fim de 43 anos, o PSD-Madeira continua a ser um partido que atrai e que aposta na juventude, dando-lhes condições para fazer parte activa da sua estratégia política, numa renovação de quadros que é importante do ponto de vista interno mas também, para o futuro da Região", garantindo que, mais uma vez e depois das Autárquicas, a estrutura que lidera estará mobilizada e na linha da frente para garantir a vitória a 30 de Janeiro.

Bruno Melim reconheceu também a confiança depositada pelo partido na JSD-Madeira e sublinhou a responsabilidade que a mesma acarreta, sejam os dois que constam nos seis primeiros lugares da Lista, sejam os restantes que fazem parte dos suplentes. "Saberão corresponder, com a mesma união, mobilização e vontade de sempre mas, acima de tudo, com a convicção de que este combate político é para vencer e que tudo será feito para que a Madeira reforce a sua representação parlamentar na Assembleia da República, face à eleição de 2019".

PSD-Madeira aprova candidatura conjunta com o CDS

Tal como o DIÁRIO avançou na edição impressa desta sexta-feira o grande destaque vai para o nome de Patrícia Dantas e a saída de Paulo Neves

Quanto ao perfil dos escolhidos como candidatos efectivos, o líder da 'jota' destaca os currículos profissionais e a “militância activa, empenhada e abnegada na certeza de que, em caso de eleição, ambos representam uma nova geração de políticos, qualificados e conscientes dos desafios que a vida política assume”.

Bruno Melim aproveitou ainda a oportunidade para referir que esta é uma oportunidade para "os jovens madeirenses manifestarem, através da possibilidade de eleição de uma lista jovem a vontade de mudar o País, fazendo de Portugal um país mais coesa, solidário e amigo das Autonomias".