Desporto

Sorteio da Champions vai ser repetido

Foto EPA/Richard Juilliart/UEFA
Foto EPA/Richard Juilliart/UEFA

Vários erros durante o sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões levaram à decisão da UEFA em repetir o processo, que ficou marcado para as 14 horas (hora de Lisboa).

Refira-se que o Sporting iria defrontar a Juventus e o Benfica tinha pela frente o Real Madrid. O confronto mais aguardado seria o de Messi contra Ronaldo, que se encontraram pela primeira vez em 2008, quando o argentino jogava no Barcelona e o português estava no Manchester United. Já depois de Ronaldo sair para a Juventus, voltaram a encontrar-se na época passada. Desta feita seria com Messi no PSG e Ronaldo de volta a 'casa', mas esta anulação acaba por criar nova incógnita.

"Na sequência de um problema técnico com o software de um prestador externo de serviços que indica aos responsáveis as equipas elegíveis para jogar com outras, ocorreu um erro material no sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Como resultado disso, o sorteio foi declarado nulo e vai ser totalmente refeito às 15h00 locais (14h00 em Lisboa)", lê-se no Twitter oficial da UEFA.