Madeira

COVID-19 é “o vírus dos ajustes directos”

None

O Partido RIR lamenta que apandemia esteja a ser usada por alguns políticos e empresários para “poderem encher os bolsos sem dar nas vistas e fintar as autoridades ficalizadoras”.

Em causa está os ajustes directos feitos com empresas do continente quando na Madeira “as empresas oferecem os mesmos serviços e estão em grave situação económica, havendo despedimentos, salários em atraso e salários reduzidos, causando o aumento da pobreza na nossa Região”, afirma o RIR, defendendo ajustes directos com empresas da Região para travar falências, desemprego e pobreza, ajudando assim as famílias madeirenses.

Os dirigentes do partido dizem que a Covid-19 tem sido uma verdadeira pandemia para muitos madeirenses, atingindo sempre os mais fracos, enquanto que para alguns, “este vírus é visto como o Euromilhões".

Por isso, defende uma “fiscalização apertada” aos ajustes directos e às empresas beneficiadas, estudando a ligação entre os que prestam o serviço e os que o requisitam e desafia os empresários madeirenses e seus trabalhadores, que não tenham sido contemplados nos ajustes diretos, a “não ficarem em silêncio”.

Fechar Menu