Madeira

Ajuda alimentar já chegou a 10.400 no Funchal

'Alunos devem ser testados' é outro tema em destaque no DIÁRIO desta quarta-feira

None

Na edição desta quarta-feira do seu DIÁRIO de Notícias vai ficar a saber que a ajuda alimentar já chegou a 10.400 no Funchal. Em menos de quatro meses o município entregou 3.110 cabazes a famílias carenciadas. Face à grande procura a capacidade de resposta vai ser reforçada. Saiba também que 119 pessoas são apoiadas por fundação no Porto Santo.

A imagem em destaque na capa de hoje vai para os alunos madeirenses, que estão prestes a regressar à escola. Alunos devem ser testados é o título. O Sindicato dos Professores defende que os testes à covid-19 sejam alargados a toda a comunidade educativa e feitos com regularidade.

Outro tema em destaque vai para o sector da saúde: ‘SMS Urgência’ operacional, o sistema informático que dá informações, em tempo real, sobre o estado do atendimento dos pacientes.

Saiba também que há um skate inovador com criatividade madeirense, que é a primeira unidade eléctrica do Mundo comercializada este mês.

No desporto, fique a saber que o Clube Naval do Funchal suspende vela em protesto.

São estes os assuntos em destaque, mas há muito mais para ler na edição impressa de hoje e com actualizações constantes em dnoticias.pt, na TSF-Madeira e nas plataformas onde o DIÁRIO está presente.

Boa leitura e um excelente dia!

Fechar Menu