>
Madeira

Casamentos superam divórcios na Madeira

Bom dia! A edição impressa do DIÁRIO deste domingo dá conta de que os casamentos superam divórcios na Madeira. Em 2019 realizaram-se 1.021 matrimónios e apenas 413 separações legais na Região. Tudo para ler na página dois do seu matutino.

Destaque também para o Chega que desconhece número de militantes. O partido da direita radical, cuja influência ainda é residual na Madeira, vai eleger um novo líder. André Ventura pede melhor comunicação e diz que há margem para crescer.

'Elogios e desafios'. O presidente da República, de visita à Região, destacou o trabalho do Governo Regional no combate à pandemia e sublinhou que a Madeira é um "local seguro".

Noutro campo saiba que o ‘Folhetim inglês’ tem os dias contados. A Madeira aguarda esclarecimentos, convicta que a meados do mês deixa de haver quarentenas obrigatórias para quem regresse da Região ao Reino Unido.

Por último, saiba que foi diagnosticado um novo caso de covid-19, no arquipélago, e que mais de 3 mil pessoas estão em vigilância.

Tudo isto e muito mais na edição impressa deste domingo. Temos para si todas as plataformas digitais e mais notícias na TSF-Madeira. Tenha um excelente dia e permaneça em segurança.

Fechar Menu