Casos do dia

51 acidentes na Madeira provocaram 13 feridos ligeiros e um ferido grave

Foram detidas nove pessoas pela polícia na última semana

None

A Polícia de Segurança Pública registou, ao longo da semana compreendida entre os dias 24 e 30 de Julho, um total de 51 acidentes de viação, dos quais resultaram um total de 13 feridos ligeiros e um ferido grave. Este é o balanço da sinistralidade rodoviária da última semana.

A maioria dos acidentes tratou-se de colisões (34), seguindo-se os despistes (12).

Durante esse mesmo período, a PSP desenvolveu uma série de operações de fiscalização rodoviária, que resultaram na materialização de 9 detenções, das quais destacamos 6 por condução sob a influência do álcool e 3 por falta de habilitação legal para o exercício da condução.

"A Polícia de Segurança Pública aconselha a todos os condutores a prática de uma condução prudente, exortando o cumprimento pelas normas constantes dos normativos legais vigentes, com especial incidência para o respeito pelos limites de velocidade dentro e fora das localidades, limites ao consumo do álcool e substâncias psicotrópicas, utilização dos cintos de segurança e não utilização de telemóveis aquando do exercício da condução automóvel", refere no comunicado assinado pelo superintendente Luís Simões.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo

Fechar Menu