Mundo

22 imagens retratam as escavações em busca de Maddie McCann na Alemanha

None Ver Galeria

A polícia alemã concluiu ontem as buscas, sem adiantar pormenores, feitas num jardim de uma residência perto de Hannover, relacionadas com a investigação ao caso Maddie McCann, a criança britânica desaparecida em 2007 em Portugal.

Com recurso a cães pisteiros e escavadoras, os investigadores passaram durante o dia a pente fino uma pequena área de vegetação nesta zona habitacional no oeste de Hannover, no norte da Alemanha.

Grandes quantidades de terra e pedras foram levadas para fora do local delimitado por numerosos elementos das forças de segurança, de acordo com um fotógrafo da agência France Presse.

Polícia alemã termina escavações à procura de Maddie McCann

A polícia alemã concluiu hoje as buscas, sem adiantar pormenores, feitas num jardim de uma residência perto de Hannover, relacionadas com a investigação ao caso Maddie McCann, a criança britânica desaparecida em 2007 em Portugal.

A busca terminou durante a tarde, após uma aeronave não tripulada da polícia ter sobrevoado a área. De acordo com o jornal Bild, não se espera que a busca seja retomada esta quinta-feira.

Os investigadores não adiantaram até agora quaisquer pormenores sobre o resultado da diligência, que começou na terça-feira, nem sequer explicaram o que procuravam exactamente.

Fechar Menu