>
Boa Vida Patrocinado

Canárias me encantas!

Estamos apenas a uma hora e meia de avião daquelas que ficaram conhecidas pelas ilhas afortunadas: Canárias! Aqui, encontra um excelente clima, mais de 500 praias e 7.493 km² de natureza!

Ver Galeria

Situadas na região natural de Macaronésia, as ilhas Canárias partilham muitas das suas características com Cabo Verde, Açores, Madeira e Selvagens, mas têm algo diferente, algo único e especial: Tenerife, Gran Canária, La Palma, El Hierro, La Gomera, Fuerteventura e Lanzarote com belezas únicas e experiências sensacionais!

Finalmente a Binter vai retomar os voos entre a Madeira e Gran Canaria, com voos semanais a partir de 5 de Julho.

A nossa viagem às Canárias leva-nos a um mundo novo, de natureza selvagem, espaços desertos, crateras, penhascos de lava, praias de areias negras, fundos marinhos cheios de vida... Um mundo onde 40% de superfície é território natural protegido, com sete zonas declaradas Reserva da Biosfera, três reservas marinhas e quatro parques nacionais que nos deixam boquiabertos perante a espectacularidade das suas vistas: o Timanfaya, em Lanzarote; a Caldera de Taburiente de La Palma; o Teide, em Tenerife, a zona de Garajonay, em La Gomera, lugares que levam além do que a imaginação permite e que foram cenários de filmes como “Moby Dick”, “Fúria de Titans”, “Exodus”, “O Ditador”, “Velocidade Furiosa 6”, “Los Abrazos Rotos”, “Wild Oast”, entre outros...

Crie os seus momentos inesquecíveis e seja o protagonista do seu set de fotos, das férias 2020. Descubra o carinho das suas gentes, a alegria das suas festas sem fim, a beleza das suas praias, a harmonia da sua cultura, o sabor da sua tradição.

Prepare a sua mala, abra a sua imaginação e suba na nossa nave espacial do tempo: estamos a ponto de entrar na órbita do arquipélago mais espetacular do oceano atlântico!

Canárias e as suas sete maravilhas e esperam por si!

Podemos sugerir, 7 noites a partir de € 490.00 por pessoa, incluindo voos, alojamento com pequeno almoço o e seguro.

Contacte-nos para mais informações.

A Venda das Viagens:

Rua da Conceição Nº27, 9050-026 Funchal

291 222 409

Rita Gonçalves - [email protected]

Helena Castro - [email protected]

facebook.com/avendadasviagens

www.avendadasviagens.pt

Fechar Menu