Obrigado Madeira!

Como turista de Barcelona, assídua nesta ilha, fiquei impressionada com o acolhimento no aeroporto da Madeira depois da aterragem. Colaboradores atenciosos e educados, sobretudo muito profissionais, davam-nos informações constantes sobre as medidas de segurança no âmbito da covid-19, assegurando se tinhas ou não a aplicação descarregada e como devias fazer para tê-la. Os percursos de saída estavam bem marcados e eram muito claros, indicando o lugar que devias seguir. E havia água e banana para suavizar a espera e filas onde se respeita sempre a distância de segurança.

Tanto os colaboradoradores que recolhem dados com os que recolhem a prova PCR eram amáveis e bons comunicadores. Realmente este processo agradou-me e queria agradecer de alguma maneira. Mais, julgo que esta informação tem que chegar aos meios de comunicação internacionais já que, esta tarefa tão bem feita e com tanto esforço, tem que garantir a chegada de mais turistas à Madeira.

A Madeira é segura e preocupa-se com as pessoas e com o turismo e o mundo tem que saber isso. Obrigado por tudo. Uma saudação cordial.

Olga Rodríguez García

Fechar Menu