>

O regresso de Jorge Jesus

Tem sido notícia nestes últimos dias, a tão desejada vinda para técnico do SL Benfica, do treinador Jorge Jesus, que tem feito correr (q.b.), muita tinta na comunicação social, quer escrita quer falada, parecendo quase a “bandeira” da candidatura para as próximas eleições presidências de Luís Filipe Vieira, para uma nova reeleição.

Face a uma época, que ainda decorre, frustrante, e após, esta pandemia, em que jogo após jogo, a ambicionada conquista do campeonato 38, se esfumou, por diversas razões, mais do explicadas, pelos especialista na matéria.

Depois de uma saída no ano de 2015, com ares de ter sido algo controvérsia, para o rival da segunda circular, o Sporting Clube de Portugal, que não teve contudo os efeitos que a “família” verde e branca, tanta aspirava, depois de anos de seca, pois desde de 2001/02, que a I Liga não chega a Alvalade.

Será que o regresso ao Estádio da Luz, para as próximas épocas, pela mão, do seu patrono, Luís Filipe Vieira de Jorge Jesus, será bem-vinda, para a maioria dos benfiquistas e haverá consenso, e assim irão, ter a ambicionada entrada, na Europa do Futebol, pela mão de Jorge Jesus, que tem sido adiada ao longo de épocas.

Pelo menos competência, trabalho e dedicação não vão faltar para este, Homem, ligado aos êxitos e ambição deste Jorge Jesus, que respira a futebol.

Mário da Silva Jesus

Fechar Menu